Já está chegando o outono e ele nos remete ao início do frio, grandes casacos quentes e folhas alaranjadas caindo das árvores e sendo levadas pelo vento gelado, antecedendo a chegada de um inverno cada vez mais rigoroso.

Mas a chegada de uma nova estação nos faz lembrar de que precisamos nos renovar, mudar um pouquinho o visual e radicalizar um pouco mais o corte ou a cor do cabelo, com uma coloração mais ousada e um estilo selvagem ou mais delicado do que estamos acostumados. Com o pensamento de que haveria uma gama de mulheres que não teriam a menor ideia de qual corte de cabelo escolher ou o tom de uma nova cor e que faça sentido em uma época do ano mais fria e que chega para nos obrigar a usar nossas roupas mais elegantes, separamos alguns estilos de cabelo que com certeza vão fazer muito sentido para você, independente da sua cor de pele.

Brr! Com esse friozinho já dando as caras, se cubra com o cobertor mais quentinho que tiver em casa, pegue uma caneca de café ou chá e continue a ler esse artigo feito especialmente para você!

Y hoy, tenemos un obsequio especial para usted: ¡un bono gratis casino online que agregará aún más calidez y emoción a su día!

Cortes de cabelo em tendência no outono

  • Castanho iluminado:

O castanho iluminado consiste em um tipo de coloração onde há um destaque de uma cor mais clara que pode seguir das pontas até a a parte superior dos fios, mas não seguindo uma linha reta. Geralmente ela acaba sendo uma iluminação mais despojada.

Essa é a opção perfeita para quem não quer sair da sua zona de conforto, mas ao mesmo tempo deseja mudar o visual, se destacar e ainda iluminar o semblante do rosto, tudo isso sem deixar de ser completamente morena.

  • Ruivo acobreado:

Sabemos que há uma diversidade de tons de ruivo e é extremamente difícil escolher um dentre todas as opções. Nesse comecinho de outono recomendo que invista no acobreado e, como o nome já sugere, essa é uma cor mais parecida com o de cobre. É altamente indicado que procure mais sobre os tons dentro da coloração de ruivo acobreado para saber qual melhor combina com o seu tom de pele.

  • Platinado:

O platinado nunca sai de moda, seja aquele mais puxado para o branco ou de uma tonalidade mais dourada por ser uma cor diferenciada e que dificilmente não vai cair bem em alguém. Por isso você pode aderir no outono e fazer uso dela até o inverno, porque vai combinar fielmente com o clima congelante e a cor da neve.

  • Castanho amadeirado:

Entrando em harmonia com o clima e cores do outono, o nome castanho amadeirado diz muito sobre a coloração dele, que é justamente um marrom madeira e que pode ser uma boa opção para quem está procurando um tom mais escuro para colorir o cabelo.

Você também pode procurar outros tons de castanho que talvez faça mais sentido com o seu tom de pele, mas o castanho amadeirado também pode ser a opção perfeita para você!

  • Luzes no cabelo

As luzes no cabelo é um estilo que dificilmente vai sair de moda por englobar uma cor que combina com qualquer situação ou clima. Principalmente para aquelas que gostam de um loiro que não esconde completamente os fios mais escuros, as luzes são uma opção perfeita e que vale a pena investir, principalmente se quiser algo que combine com o outono e o inverno.

Seja ousado, combine cores

Um dos segredos para se encontrar a cor e estilo ideal para uma estação é a combinação de cores, então é essencial que você procure por mais opções (talvez um ruivo cenoura ou castanho clarinho, quase loiro) e outros cortes de cabelo que sejam mais curtos ou mais longos, dependendo da sua preferência quando se trata do comprimento dos fios.

Mas leve em consideração essas opções, porque além de diversificadas, foram colocadas nessa lista pensando no estilo do outono, época em que se pede uma certa elegância e uma impressão mais invernal, de cores que remetem às folhas que caem das árvores e do clima mais gelado.

Seja inteligente e: Faça um teste de colorimetria com o Ton

Caso não tenha gostado de nenhuma das cores propostas, faça um teste de colorimetria no salão do Ton Graciano para saber a sua cor ideal! Ele é especializado nessa área e consegue fazer com que suas clientes fiquem satisfeitas com suas cores de cabelo.